sábado, 16 de maio de 2009

Noivas















3 comentários:

  1. Oi Odyr......encontrei vc por acaso nas imagens google e definitivamente adorei seu trabalho!!!
    Sou maquiadora tbm e é sempre bom conhecer outros talentos....
    Me passa por favor as informações sobre seu curso que com certeza me interessei...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá Odyr!
    Tive indicações suas pela Beth Paixão e adorei seu trabalho! Sou publicitária mas atualmente estou investindo na carreira de maquiadora, que é minha paixão (fiz o curso do SENAC com Eduardo Carvalho) e gostaria de saber se você dá cursos para aperfeiçoamento...
    Visite meu blog, www.gabrielaferron.blogspot.com
    Aguardo um retorno seu! Meu email é ferron.gabriela@gmail.com
    Desde já gradeço sua atenção. Abç,
    Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Oiii Odyr, encontrei seu blog e achei lindo seus trabalhos, viu!
    Espero trabalhar contigo mais vezes!!
    Gde bjoooo

    ResponderExcluir